sexta-feira, 11 de março de 2011

Um olhar…um escape …um desabafo…

Tempos que passam, sem saber nada de ti, encontro um escape, desabafo para o papel meia dúzias de palavras perdidas, vagueando no meu pensamento, onde não podem permanecer por muito tempo! Tenho que as excluir rapidamente….para não me afundar numa ansiedade profunda de ir ter contigo…..
Poderia chorar, é verdade!!!! Mas não o vou fazer!!!!
Sei que alivia um pouco a dor, liberta-nos para um pequeno momento de sossego, o qual não dura muito tempo, tentamos fugir!
Não vale a pena fugir do inevitável, do que é real, do que sentimos, do que vivemos e continuamos a viver, mesmo carregando feridas mal curadas do passado, feridas que doem para sempre.
Estes meus olhos irão sempre olhar, brilhar, chorar "por ti" e para TI. Olhos que sentem saudade, sentem a alegria de quando estou ao pé de ti e tristeza de quando estás longe de mim. Um beijo, um olhar um carinho Teu para mim era tudo o que necessitava para ser completamente FELIZ.
Não vou mentir o meu olhar, o meu rosto já estiveram inundados em lágrimas, lágrimas cheias de saudades do teu abraço, do teu olhar….mas não será possível!
Como referi anteriormente, são vidas, mundos, idades completamente diferentes, feitios que não são compatíveis, não consigo ser apenas tua amiga, quando estou perto de ti, meu coração dispara, meu corpo estremece, decisão certa em nos afastarmos, melhor assim provavelmente as nossas vidas separadas pelo tempo, por uma pequena distância num eterno ADEUS será melhor para nós, ficarei mais vazia mais perdida, mas TU !! TU sabes o lugar onde te encontras na minha vida.
Penso em ti constantemente, olho para trás no tempo o nosso passado quase apagado pelo tempo, ficando na memória os nossos momentos partilhados, mas após uns 10 anos, o reencontro aconteceu!
Há sensivelmente um ano o nosso reencontro, quando me foste buscar,J, : P e o nosso destino seria a Praia do Vau caminhando sobre o luar ouvindo as pequenas ondas do mar, a maré vazia o banho combinado nos esperava.
Entrámos na água tépida, ficámos largos minutos a curtir a noite a água, saímos da água, começou a esfriar para mim, lol, visto o teu fato, Tu deslumbrante como sempre, ficamos por momentos sem saber o que fazer tu numa ponta e eu noutra.
Surgiu um abraço, os nossos corpos uniram-se, senti algo dentro de ti, o teu coração batia como o meu, acelerando a medida que nos aproximávamos mais e mais, o calor, o carinho, que, transmitimos e o inevitável aconteceu, nossos lábios juntaram – se, aquele teu beijo único de que sinto tanta saudade, a saudade que não mata mas mói.
Acordou o que se pensava ter adormecido, um sentimento que nos unia, pensei que não voltasse a sentir, mas, mas, bateste novamente no meu peito, sem pedir licença e sem que te tenhas apercebido que nas entrelinhas me pedias para ficar.
Dia que ficará marcado pelo teu abraço pelo carinho que me deste, e que continuou por alguns meses.
Passámos bons momentos, este foi um deles na Praia do Vau momentos que não voltam mais, mas que os vou guardar com alegria, e recordá-los sempre com um sorriso no rosto.
Reencontro tão fugaz, que nem tempo deu para o saborear, para o sentirmos, incapaz de vivê-lo, manifestá-lo da melhor maneira.
Mais uma vez cometemos o erro do nosso envolvimento, eu tenho tenra idade, a tua mais amadurecida, fomos incapazes de lutar pelo que sentíamos e continuamos a sentir!
Desde o dia que nos conhecemos, desde o nosso primeiro beijo o qual nunca deveria ter acontecido, mas aconteceu!
No nosso reencontro, novamente o tal beijo, veio reavivar nossas memórias passadas/presentes, momentos que me ia lembrando de vez em quando!
Foi tão bom estar contigo, ter te tão perto de mim, sentir o teu abraço enquanto estiveste ali a meu lado!
Poderei ter paixões, passageiras ou não, mas hoje digo-te que meu coração ficará fechado para Amar, a única pessoa que amei verdadeiramente foste e  És TU, tu sabes quem és!
Vagueias constantemente no meu pensamento, porquê?
Um sentimento á deriva, á procura do incerto, a procura do impossível, o tal sonho com que sonhava acabou no tal momento, que te deixei escapar pelas minhas mãos como a fina areia que teima em não querer ficar presa e no dia em que houve um leve beijo triste lembraste?
O beijo de despedida, o beijo da lembrança o beijo da saudade, chorava convulsivamente por saber que provavelmente seria o último dia a estar contigo a ter o teu abraço, o teu beijo.
Talvez um dia nossos caminhos se voltem a cruzar novamente e quem sabe se os nossos feitios serão mais compatíveis e tentemos ser felizes, se por algum motivo voltássemos os meus medos desapareceriam, minha mágoa iria-se transformar em alegria, a minha tristeza num sorriso e num olhar brilhante, mas até lá o nosso amor continuará perdido no infinito do céu azul repleto de estrelas, até que um dia uma delas se lembre de brilhar e voltar a iluminar-nos.
Olho para o céu, é o teu rosto que eu vejo, olho para o mar, vejo a sombra do teu olhar, olho para o sol e sinto o calor do teu corpo, olho para a lua e sinto quem me guia.
Olho para o luar coberto de estrelas e entre muitas destaca-se uma Tu! Tu, proteges - me, por entre ventos, chuvas e tempestades e consegues –me dar força para lutar por uma vida, por algo meu.
Um ruído um sopro no coração que teima em não passar, uma dor incontrolável, um sentimento reversível, vai e vem sem medo de perder sem medo de chorar quando tiver que o fazer, neste momento sofro no silêncio da noite, simplesmente sento – me na minha varanda e olho o céu, e não choro, rio mas não com alegria, tento apaziguar toda esta dor rodeada de algumas brincadeiras ajudando me a disfarçar a ansiedade o nervosismo de estar longe de TI, e do sentimento que anda á solta dentro de mim.
Mãos que te deixaram escapar mas que não se cansam de escrever, de ter um escape um desabafo constante da “vida perdida” no tempo, escasso, por sinal, tempo feito de encontros e desencontros, de momentos que ficam e de momentos que se aproximam.


Vou te confessar uma coisa meu AMOR!

Só tenho medo de uma coisa neste MUNDO é de morrer e não te poder tocar mais, não te beijar, não te ver, não te sentir perto de mim apesar de estarmos tão perto mas tão longe.

Estes meus olhos sentem a tua distância o teu silêncio, mas mesmo assim vão estar sempre presentes para TI!

A.M.A.!!!!

Um escape um desabafo que não passa de um monte de palavras perdidas numa folha branca….



Sem comentários:

Enviar um comentário