sexta-feira, 11 de março de 2011

Será que consigo?????

Quando as visões ao meu redor me trouxerem lágrimas, e tudo o que me cercar forem só segredos e mentiras, eu serei a minha força e serei a minha esperança, mas prometo-te que não irei mais abrir meu coração, seja para quem for….
Acabou, prometo que te vou chamar quando estiver sozinha, pensarei que estou em teus braços, vou guardar-te exactamente no lugar que te pertence até ao dia que a minha vida terminar!!!!!!!!
 Prometo!!!!!
Nunca mais te magoarei, dou te a minha palavra do fundo do meu coração, prometo…
È uma batalha que vou vencendo a cada dia que passa, prometo que com este juramento a eternidade começou agora….mas, mas prometo te e sei que este sentimento nunca irá embora….

Várias vezes penso cair em tentação, mas prometi-te, nunca mais te incomodar, nunca mais saberes da minha pessoa, cada palavra que te digo é sincera e isso, isso prometo te….
Fizeste me acreditar que ainda pudesse haver aí algum sentimento, que ainda podíamos ser felizes, mas, mas não passou tudo de uma ilusão.
Prometo, deixar te ser feliz….não vês, mas eu digo te o que o amor é capaz!!!!
Tinhas um jeito de falar comigo, tinhas um jeito de me abraçar, tinhas um jeito de me beijar, tinhas o jeito de….mas prometo, irei recordar-te com um sorriso e uma alegria todos os momentos que passei contigo.
Prometo….
Amar – te – ei exactamente como tu és,
Prometo ….
O amor também tem destas situações, para vermos feliz a pessoa que amamos abdicamos seja do que for….eu abdiquei da pessoa que mais AMO NA VIDA somente para te ver feliz….
Prometi deixar te ser feliz e vou fazê-lo….sabendo eu que irei ser para sempre infeliz mentindo me a mim própria, irei me julgar para toda uma vida, ….
Mas prometi-te….
Prometo que ao olhar para as páginas da minha vida, me vou lembrar de ti, passarás pelos meus olhos com ternura e com um sorriso nos lábios, cada vez que olho para ti vejo uma coisa nova, cometi alguns erros eu e tu sabemos que sim, mas está a custar de tempos a tempos vou caindo no vazio, vazio que teima em não ficar cheio…é em cada estação, em cada dia que me sinto assim, perdida no sentimento que sinto por ti.
O meu amor está a sangrar, fechei me, bastou me uma vez para amar verdadeiramente, foi tudo em vão, não precisava de tanta dor….
Tenho pessoas ao meu redor, e és só tu que me vens ao pensamento, tanta gente para que se , é só de ti que sinto falta, pensam que estou doida, mas eles não sabem o que se passa….
Continuo apaixonada por ti, essa é a verdade, prometo….sinto me cansada mas não consigo dormir, fico a pensar que perdi uma pessoa e que não consigo encontra-la novamente.
Queria conseguir escrever te palavras doces, mas não escoam do meu pensamento, quando estávamos sós eu sentia me perfeita!
Estou farta de estar aqui, foste “embora” da minha vida, mas a tua presença ainda permanece aqui.
Uma ferida que dói e teima em não cicatrizar, uma dor real, uma distância por ti solicitada ainda dói mais e mais….Que vou eu ser sem ti??????
Para além de especial, és essencial na minha vida, penso em ti todos os dias, cada minuto que passo longe de ti, a saudade aumenta cada vez mais e mais, por vezes já não sei o que estou a fazer ou o que faça para combater toda esta saudade, por vezes choro, por vezes rio para combater o nervoso de estar tão perto e tão longe de ti.
Deixo que a tua lembrança me amanheça, coloco a tua foto junto a minha cama, o dia já não é como outro qualquer, parece que até o silêncio me quer dizer algo, o quê????? As mãos dos meus olhos, corrompem distâncias, ultrapassa seja o que for na física, um suspiro a minha voz sonolenta para te tentar dizer um bom dia meu Amor.
Esqueço me do relógio do tempo em que penso em ti, porque moras dentro de mim, este tempo que não te digo nada ainda consigo amar te muito mais……


Posso te amar e sentir a tua falta, mas prometo que te irei largar!!!!!!


Prometo AMAR TE até me perder para sempre, até não me encontrar por entre estas vidas.


A.M.A.!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário