sexta-feira, 11 de março de 2011

Fiquei feliz neste dia

Hoje olhei para o calendário e observei que se tratava de um dia SUPER ESPECIAL (sabes qual é não sabes???)


É o dia do teu aniversário, chorei e sorri ao mesmo tempo, sei que estás feliz mas não consegui conter as minhas lágrimas, ao ver que a “distância” nos separa, distância que me faz sonhar que um dia poderei estar a teu lado para te poder abraçar, beijar e poder te dizer FELIZ ANIVERSÁRIO meu AMOR e dizer te o quanto fico feliz em fazer parte da tua vida mesmo não sendo frequente.
         Dia especial este, especial porque veio ao MUNDO um ser, um ser maravilhoso que tornou este mundo muito melhor.
É mais um ano, uma idade……
Só existe uma idade para se ser feliz, uma época na vida em que se é possível sonhar, fazer planos, ter muita energia para realiza-los, mesmo com todas as dificuldades e obstáculos……
         Uma só idade para nos encontrarmos com a vida, viver apaixonadamente cada dia e desfrutar de tudo com muita intensidade sem medos, sem receios….
Essa idade tão fugaz na vida que se chama Presente e tem a duração do instante que passa. Há momentos difíceis, mas nesses momentos podemos encontrar compensações, onde os amigos estão presentes, por vezes com carinho, um beijo, um abraço, coisas que podem parecer insignificantes, mas que, têm uma enorme importância que faz qualquer diferença de outras tantas coisas sem qualquer valor.
Queria ser uma prenda também para TI, muito além do presente que te possa dar, mas pelo menos terás algo que te faça lembrar por momentos da minha pessoa.
Hoje é o teu dia, tem momentos de felicidade, alegria, cheio de vida, satisfação, único, exclusivo especialmente para ti ou junto de quem te faz feliz, mantém o sorriso estampado no rosto, o sorriso que te faz tornar ainda mais especial, que esta data te traga boas recordações.
Sabes!??? A vida é tudo o que se espera de melhor, rever tudo o que nos dá saudades, a vida é o tempo, é a hora, o sol e o vento, mas a minha VIDA és TU!
São tantas coisas…..que é difícil falar!!!!!!Cada palavra que te dirijo e te escrevo, não te sensibiliza, não  te toca por dentro!
Desejo que ao receberes esta mensagem, olhes para o céu e vejas no sol o brilho do meu olhar, nas estrelas o brilho do meu sorriso e que sintas a brisa como se fosse um abraço meu, encontra em cada amanhecer a vontade de viver, mas nunca, nunca deixes de pensar em mim!!! Mesmo longe a minha pessoa está em festa, irei brindar por TI, a tua saúde, a tua felicidade, e peço que um dia corpo a corpo, olho no olho que tu me possas não só sentir como também me ouvires dizer.


FELIZ ANIVERSÁRIO MEU DOCE AMOR!!!!!!

                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário