sexta-feira, 11 de março de 2011

esquecendo

Amor, uma ilusão!
Amar te num eterno e profundo silêncio ….Uma ilusão com conclusão!
Um ser impossível para Amar, impossibilitado para amar também!
Foi se o brilho do meu olhar, foi se a esperança do meu coração, estagnou, não avança….
Vivemos num mundo que não avança para a verdade, vivesse numa mentira constante.
É muito difícil dizer te adeus, mas tu pediste me isso e eu vou e estou a fazê-lo,eu sou muito mais forte e vou conseguir, guardar-te-ei dentro de mim, no aconchego do meu coração, mesmo tu fazendo parte do meu passado presente!
Este espaço é e será para sempre teu, dúvidas só existiram para ti, para mim nunca as ouve!
Junto ao mar descanso, acalmo e desabafo, sem dúvida, o meu melhor confidente, não me atraiçoa, não me pede explicações, muito menos me critica constantemente mesmo quando a critica seja construtiva, não me coloca defeitos nem me deita abaixo, pelo contrário dá me alento para ter forças….
O sol irá me aquecer quando estiver a esfriar, a lua irá me iluminar quando estiver a cair na profunda escuridão, as gotas da chuva, irão me matar a sede da tua boca, dos teus lábios, as redes irão me salvar quando estiver prestes a afogar me, as estrelas irão me guiar quando estiver sem rumo, sem destino….
Sem ti meu anjo….
Eras e és o meu sonho, um sonho que qualquer pessoa desejava ver realizado, mas este sonho já percebi que não o irei ver realizado, será sim o de outra pessoa, infelicidade para mim, felicidade para outras…., ficarei feliz por te ver feliz apesar de ficar triste por mim, sou impotente a fazer seja o que for, não lutarei mais.
Notei que cai no teu esquecimento, meu eterno amor·LL, estou triste sim, por dentro, porque por fora de tudo farei para parecer feliz, irei sorrir sempre!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário