sexta-feira, 11 de março de 2011

dias em que penso……

Tenho dias que penso, se seria bom esquecer certas pessoas, certos momentos que me marcaram e marcam na vida.
Desejava, por momentos viver num mundo virtual, e deixar este mundo real, tão mesquinho, sociedade que teima em parar no tempo.
A vida é uma ilusão infinita, uma passagem, uma missão que temos de cumprir enquanto permanecemos por estas bandas,”terra”!
Amizade onde andas???
Não me identifico com a maior parte das pessoas, sabem porquê?
Porque hoje em dia as pessoas lidam umas com as outras, na maioria das vezes por interesse, e nada mais que isso….nada muda, nem irá mudar,não sou assim, quero desejo ter a amizade das pessoas simplesmente porque gosto delas, não que haja algum interesse pelo meio….!!!!
Tenho tanto tempo de vida pela frente, haverá sem dúvida momentos com dissabores ou não, muitos espero, que me façam crescer mais e mais, mas nunca mudando a minha maneira de ser, a minha maneira de agir perante situações mais complicadas.
Não está a ser fácil, tenho dias em que me deixo ir abaixo, mas o papel neste momento é o meu melhor amigo, ouve-me, sente cada palavra que escrevo, cada desabafo gravado!
Fico mais calma, o meu pensamento mais leve, quando por largos minutos fico aqui compartilhando lugares, sentimentos, marcas do passado, marcas do presente.
Um dia tentei desistir de tudo, a minha força, a minha vontade, fez com que não baixasse os braços, neste momento posso dizer que não vou desistir da vida que tenho e escolhi para mim.
Vou lutar contra os meus sentimentos, apesar de saber que está errado, mas sinto que será o melhor para mim, estar longe do sentimento que não me deixa sossegar, amar-te. Pode parecer puro egoísmo da minha parte, é verdade, mas se não for assim desta maneira nunca conseguirei viver livremente.
“Desejava escrever te canções de amor e verdade, saber quem és e o que queres dizer!”, mas …. Existe sempre um mas….
É aquele mas, em que temos receio, medo de nos voltarmos a envolver e a magoar – nos, cair, afundar nos nas profundezas do mar, sem nos conseguirmos salvar…
Tento lutar e vencer todos os dias, com a ajuda de pessoas que me fazem sentir bem, que me tentam alegrar de certa maneira, mas por vezes é difícil, porque o meu estado de espírito nem sempre é o mais adequado.
Preciso do tal momento, sozinha, sentada na areia, observando, ouvindo o mar, estar ali no sossego, na calmaria, a estimular o meu pensamento e fugir da rotina que me atormenta!



Sem comentários:

Enviar um comentário