sexta-feira, 11 de março de 2011

Demoro a adormecer porquê?

Demoro a adormecer porquê?
Dou por mim a pensar como seria bom acordar todas as manhas contigo a meu lado!
Observar te enquanto dormes, curtir por momentos a tua beleza até que dês um sinal de ti, abrindo esses teus lindos olhos e te poder dizer com alegria bom dia meu AMOR, AMO – TE!
Encontrar – me agarrada a ti, sentir o calor do teu corpo, sentir o cheiro da tua pele, o teu cabelo tocando no meu rosto, seria para mim momentos de enorme felicidade. Neste instante paro no tempo, não quero Adormecer, quero me manter acordada com este pensamento maravilhoso, pensando na pessoa que eu AMO, que me mantém forte para lutar e continuar com a chama viva por TI!
A nossa vida é uma passagem pela terra, se não aproveitamos cada momento, cada segundo e compartilharmos o que sentimos nunca saberemos o quanto poderia ter sido bom, temos que demonstrar o que sentimos e não de o esconder, quando gostamos não contrariar esse sentimento e vive-lo da melhor maneira, são oportunidades que a vida nos dá, se não as aproveitamos, será um momento perdido….
Para amarmos uma pessoa temos que a amar como ela é, com defeitos e virtudes, temos que nos encaixar um no outro, se só houvesse virtudes na pessoa que amamos não teria qualquer piada, seria tudo perfeito e monótono.
Os anos, a vida, o tempo pode passar, mas eu, eu continuarei aqui há espera de quem NUNCA ESQUECI, não te vou arrancar do meu peito, TU fazes parte de mim, da minha vida, da minha história, podem vir oceanos, ventos e tempestades que não te vão arrancar da minha memória, do meu coração.
Sabes os anos não voltam para trás, e quando damos por nós estamos a pensar no que perdemos de viver, com alguém que gostávamos de ter passado largos minutos a amar, podemos desaparecer de um momento para o outro e não viver o que mais se desejava, estar com a pessoa que nos fazia sentir bem! Posso afirmar que tenho inveja das pessoas que te rodeiam constantemente, porque eu ADORAVA estar no lugar delas…
Queria perder cada segundo a teu lado MEU AMOR!
Posso morrer sem seres “meu”, mesmo assim vou esperar por ti o tempo necessário, vá para onde for, faça o que fizer te levarei sempre comigo.

AMO TE não tenho medo de o dizer ao MUNDO!


Sem comentários:

Enviar um comentário