sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"Alterava"

“Alterava”

Quero considerar te com agrado
Naquele maravilhoso prado
O tempo passa rapidamente
Na minha enorme enchente
De um dor tímida
Que só a Terra cativa
Aquela chama viva
Morreu porque seria excessiva
De uma paixão saudosa
Que para mim era desejosa
A minha agitação enlouquece
Á qual o meu corpo arrefece
Quero estar em teus braços
E sentir o teu belo talento
Ao qual eu atendo
Com um sorriso e um carinho
Que por ti eu alinho
A quaisquer rumores insanos
O meu olhar por ti está cercado
E o meu coração aqui cortado
Quero que seja levado
A todo o momento p’qualquer outro lado
O teu sorriso brilhante
Que me convenceu no 1º instante
O meu carácter foi marcado
O meu pensamento alterado
O aquecimento do teu manto
Não me aquece por enquanto
Todos os dias, ouço louvores
Que para mim são horrores
Tento combater a minha tristeza
Nesta suave Natureza
Precipito me no teu olhar
Onde eu só te quero Amar
Aquela enorme claridade
De repente tornou-se escuridade
A minha boca murmura
A tua insana ternura
Esta minha paixão me arrastava
Para a pessoa que meu coração chamava
Mas de repente alcançava
Um AMOR que alterava.

19/10/99 23h25m


19/10/99

Sem comentários:

Enviar um comentário